Ponto.

Soube que você arranjou uma nova namorada e passou no concurso tão sonhado. Me contaram que você finalmente está feliz de novo.

fav-tumblr-14

Quando terminamos te exclui das minhas redes sociais. Você não gostou muito da ideia mas eu precisava ser egoísta – ao menos uma vez nessa história- e foi bom para mim não ter o perigo de me deparar com alguma atualização deprimente sua. Não ter motivos para alimentar esperanças, sabe?

Não mandei nenhuma mensagem e nem liguei bêbada dizendo que estava com saudade. Não fiz questão que você soubesse das coisas que ainda sentia por você. Simplesmente falei para você seguir a vida enquanto eu iria seguir a minha. Fui viver. Continuei a ir trabalhar e estudar todos os dias. Coloquei meu melhor sorriso e fui. E quer saber ? No inicio só era para disfarçar toda a tristeza mas com o passar do tempo descobri a felicidade aqui dentro escondidinha.

Foi passando. Fui te superando dia após dia até só restar uma lembrança boa. Essas noticias vieram na hora certa. Se quer saber, ainda sou estagiaria e tô solteira mas estou em paz. Hoje eu sei desfrutar da minha própria companhia, entende? Eu não te culpo, muito menos é minha intenção te menosprezar, mas perdi muito mais enquanto ainda te tinha do que quando deixei você ir.

Meu coração encontrou o rumo certo. E não foi por conta do carinha que saí a semana passada , nem as notas boas que tive nesse semestre na faculdade. Foi a calma que adquiri e a leveza que ganhei. Passei a me enxergar como sou e não por meio das opiniões alheias. Consigo não me cansar, não me pesar e não me pressionar. Eu precisava deixar as mágoas de lado e me reinventar.

Assim como fiz questão de você não saber do meu sofrimento, não preciso que você saiba do lado bom também. Mas eu precisava colocar meus sentimentos para fora. Como se fosse, finalmente, o ponto final da nossa história – você aí e eu aqui. Ponto. Final feliz.

6 comentários sobre “Ponto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s