Match

Não tava lá muito afim de conhecer gente nova mas na segunda ligação resolvi atendê-lo.Ele me perguntou se eu queria encontra-lo. E eu, simplesmente fui. Era um completo estranho que troquei algumas mensagens na noite passada mas em época de match tudo vale. Senti uma vontade muito grande de ficar ao lado dele. Talvez… por ele parecer com aquele ator – sim, sou péssima com nomes. Ou talvez por ele ter me roubado boas gargalhadas.

Conversa vai e conversa vem. Falamos um pouquinho de nós.  Ele era do tipo de cara que  sabia como tornar os momentos agradáveis . Sem conversas demoradas, explicações e debates. Ficamos juntos a tarde inteira, e foi melhor do que eu esperava.

A noite caiu. O nosso último beijo foi dado como quem se despede sem precisar dizer que está indo embora.

 

3 comentários sobre “Match

Deixe um comentário

