Pra já

Eu fiz esses dias uma lista gigantesca de filmes e livros que eu teria que ler. Ultimamente eu tô assim, ando com a necessidade de tudo pra já. Iniciei quatro livros e entro em desespero por saber que tô demorando demais.

Muitas vezes me pego fazendo comparações com pessoas da mesma idade que eu, que já faz sucesso na vida. Começo a questionar todas as minhas escolhas. As pessoas não vivem dizendo que eu tenho tanto potencial e como não consigo alcança-lo?

Como crescer, ser e aparecer?

Tenho medo de não ser o suficiente, de não ter lido tudo, de não viver todos os meus sonhos. De ficar pra trás.

Talvez isso seja crise dos vinte e pouco anos ( e eu nem cheguei aos vinte). Mas eu só queria saber: como faz pra acalmar e fugir dessa correria?

2 comentários sobre “Pra já

Deixe um comentário

