Quero falar

Atenda! Pede pra desligar o som e me ouve. Preciso falar com você… me livrar do que ta preso na minha garganta para que eu não me afogue em palavras. Não diga para eu esperar, tenho que falar agora ou talvez eu nunca mais tenha coragem de dizer. 

Obrigada por ter atendido. Não se preoucupe não tenho a pretensão de me estender muito. Só quero dizer que adorei nossa noite, como tenho adorado todo o tempo com você. Na verdade nem é “todo o tempo” assim. Temos nos encontrado dois dias seguidos, aí nos separamos por três ou mais semanas, e depois nos encontramos de novo e o tempo de convivência aumenta e meu sentimento também. 

Acho massa esse seu papo de que somos leves, que tudo está indo numa boa. Temos sintonia e que é melhor deixar as coisas rolarem sem fazer planos. Esse texto é muito legal mesmo. Fica lindo quando você fala, na verdade tudo fica lindo quando sai desses labios vermelhinhos. 

Mas o que eu queria dizer é que estou cansada de relações casuais e com você não daria certo, o “pega e não se apega” acabou pra mim quando você demorou seus olhos castanhos nos meus. 

Não consigo mais disfarçar e fingir que sou descolada e fico bem quando você vai embora. Que fico bem quando tenho que te dividir. PORRA nenhuma! Eu fico péssima. 

Quando você retorna não quero ouvir você dizer “e ai quando vamos nos ver?” Eu quero ouvir “e ai quando não vamos nos separar?” Não quero ser a garota que quando sai da sua casa, sai da sua vida também. 

Desculpa por eu ser assim intensa, não dava pra levar essa situação que me incomoda tanto. Sou bem sincera, e agora não importa se você vai sumir por medo. Falar isso, já me deu coragem pra seguir com ou sem você. 

Era isso o que eu tinha pra dizer. Desligo  o telefone e você fica aí com minhas palavras. Eu posso me calar para sempre mas so se você quiser. 

Deixe um comentário

