Que é pra ver se você volta

Já mudei minhas roupas e meu corte de cabelo, conheci outras histórias. Me aventurei em camas desconhecidas. Tô tentando te tirar de mim, esquecer o seu cheiro junto com o meu, tô riscando meu corpo que é pra ver se eu encubro as marcas que você me impregnou.

Dou sorrisos pra convencer todo o mundo. Sempre ouço alguém dizendo de como eu mudei e amadureci, que terminar com você me fez um bem danado. Agradeço esses elogios que pra mim não faz nenhum sentido pois sua falta ainda dói. As noites são longas e tento dormir o mais rápido possível para matar essa necessidade de me aninhar no seu peito.

Já parei de ficar bêbada nas sextas, de chorar pelo seu silencio. Já parei de me perguntar o que deu de errado. Já aceitei que não foi minha culpa. Que a frase “é a vida” não é só mais um clichê. A vida é assim mesmo, juntando, separando e que deixar pessoas para trás faz parte. Eu mesma já esqueci tanta coisa no meu passado. Mas onde aperta pra poder te esquecer?

Apaguei nossas fotos, rasguei suas poesias. Já me libertei de todas as lembranças físicas pra perceber que eu nunca precisei dessas coisas para me lembrar de você. Penso em você todos os dias, e a minha vontade é te contar sobre os meus dias e saber sobre o seus.

Não sou a mesma de meses atras, refiz meu mundo, juntei os cacos, me joguei em outras aventuras pra ver se eu estava pronta. Mas desde que você se foi nunca mais me machuquei. Estou dura como a rocha. Não sinto nada mas ainda amo você.

Todo dia eu coloco o sorriso no rosto e enfrento a luta. Conhecendo outros caras, trocando telefones, tendo uns encontros fajutos. Que é pra ver se eu te esqueço. Que é pra ver se eu encontro outro sorriso que me faça esquecer o seu. E toda noite eu volto, sem um pouco de mim, suja, mais sozinha e desesperada. Coloco uma musica lenta, acompanhada com uma taça de vinho e me abraço em silencio. Que é pra ver se você volta pra mim.

Deixe um comentário

