Mil maneiras de falar

Como falar que sonhei com você essa noite e que ao sair de casa sua voz começou a tocar no meu celular?

Como falar que sinto saudade daquilo que nem chegamos a viver  e que eu sinto falta de falar com você todos os dias?

Como falar se eu não sei se você vai querer ouvir? Como gritar pra o mundo se nem você para pra me escutar?

Como falar que despois do seu beijo as outras bocas não me interessam?

Como falar que eu poderia me apaixonar por quem goste de mim mas eu só consigo ser louca por você?

Como falar que tento esquecer, tento não querer, não pensar mas sua presença não deixa? Como escutar músicas e não lembrar de você? Como agora enquanto te desenho e escrevo isso tudo.

Como falar que você foi feito pra mim, mas trocaram os endereços e outra pessoa irá pegar o pacote? Como desfazer esse mal entendido e ver você entrando pela minha porta?

Como falar que vejo nossas fotos e sempre acabo pensando em mil maneiras de te falar que eu quero você só pra mim?

Como?

Deixe um comentário

