Em paz

Quando ela se olha no espelho não dá pra negar, mesmo quando ela diz que é difícil encontrar alguém na verdade o difícil mesmo é tirar o escudo que foi tão bem esculpido pelo tempo. Ela sempre ouve alguém dizendo “se permita amar”, mas ela nunca quis afastar o amor, ela só quer mandar pra longe quem abusa daquelas mensagens, convites e propostas que não passam de textos prontos que fica ali só esperando o próximo alvo pra ativar ctrl+c ctrl+v

Como deixar de ser só quando as pessoas são tão iguais?

Há quem acredite que isso é coisa de gente que não consegue se relacionar e se acostumou com o conforto da solidão. talvez. acredito que seja mais que isso, uns chamam de “grau de exigência” mas prefiro, fim da paciência. Chega um momento que é insuportável aguentar aqueles comportamentos bipolares de quem não sabe o que quer.

Pessoas que ficam “perto” por uma noite ou no máximo uma semana e depois desaparecem, fugindo, se escondendo, como se você estivesse obrigando ou mantendo a criatura presa, já ultrapassa o limite do ridículo.

Ela não mais abre mão de um noite com amigos só para estar em uma baladinha distribuindo sorrisos para o primeiro  quem se interessar. Ter uma noite maravilhosa e uma manha depressiva sem reconhecer com quem estava? sem chances.

Olhe pela janela e veja como a alma dela está na solidão,em paz e feliz . não bata na porta se não tem a intenção de entrar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s