Alice, a menina que não sabia dizer o que sentia.

Alice sempre foi de sorrir muito. Quando conversávamos ela sempre me falava que não sabia expressar o que sentia. soava como uma confissão, um pedido de ajuda. Supeito de que quem diz isso sofre, mesmo que não saiba.

Ela era medo de sentir a alegria que nunca sentiu. Alice era a vergonha de ser, uma conversa estreita entre o sentir e o orgulho de demostrar.  um medo tamanho mar-profundo, uma concha que de tão fechada ouvia todo mundo dizer que “menina durona”, mal sabiam que  ela sentia grande pavor em perder a pérola que havia dentro dela.

A Alice não conseguia descobrir como era divertido dizer. estar amando se tornava algo pequenininho perto da adrenalina de dizer ao outro que estava sendo amado. Assim ela perdeu muito tempo com medo. perdendo amores, sensações únicas, sorrisos por achar que sei lá, não sei, não consigo. e por fim se perdendo em saudades.

Ela sempre queria saber de tudo, sem querer falar nada. Eu te quero, fica comigo, estou com saudade – são palavras que soam como música aos ouvidos de quem vive conosco. uma pena alice não ter sabido disso. uma pena não ter tido coragem de enfrentar esse mundo de palavras ditas sem pudores e talvez ter em troca um sorriso de reciprocidade.

Sorria como a Alice. Mas não deixe de dizer aquilo que ela não conseguiu. Ela não sabe o que perdeu mesmo que ja tenha perdido tantas coisas.

Ah se ela soubesse como a vida se tornaria amarga depois das dores de não falar. Ah se ela soubesse que a vida passaria tão rápido e que o medo so passará quando ela enfrentar. Então Alice não adianta amar a saudade de um dia se o amor acontece agora.

Anúncios

Um comentário sobre “Alice, a menina que não sabia dizer o que sentia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s