Indefinidos

Estávamos bêbados de cerveja barata na calçada da sua rua e mesmo sem vento eu usava seu moletom verde. Cansada depois de um dia de trabalho debrucei em seu colo e fiquei fixa olhando a rachadura da calçada a nossa frente.

Você aproveitou esse frágil momento onde as verdades são ditas sem pudor e ao invés de perguntar sobre qualquer outra coisa banal, mandou na lata “por que você nunca escreveu sobre nós?” Fiquei muda e correr seria a opção mais viável. e quando estava pegando impulso felizmente alguém me chamou pra eu ir embora.

Acordei na manhã seguinte com  o fantasma da sua pergunta. Afinal, porque nunca escrevi sobre nós? Já escrevi sobre ex namorado, tempo, atual namorado, paixões platônicas e até signos. Mas eu nunca escrevi sobre você. E O que não falta é repertório. A começar pelo dia que nos conhecemos, você me convidou para dar um rolê e lá começou a recitar Drummond.

Fui pensando em todas nossa recordações e ai eu soube. É que toda boa história precisa de começo,meio e fim.  Mas nosso sinônimo é impreciso e nossa composição é incerta. Como se estivéssemos eternamente na calçada na duvida  entre correr, ficar, beijar ou amar.

Somos mais que paixão e menos que amor. Poderia dizer que somos luxuria, mas não dá, ao afirmar isso eu estaria anulando as conversas,  os dias que compartilhamos sem de fato nos encontrar. Me sobra afirmar que somos loucura. Um drama insano de dois despedaçados, dois que se gostam… Mas será que se gostam mesmo?

Então ai esta sua resposta meu bem. Simples e objetivamente nunca escrevi sobre nós porque é difícil para caralho rascunhar sobre algo tão incerto, e eu não ligo que sejamos essa corda bamba, acho nossa reticências extremamente poética. E no fim dentro do nosso amor que não é amor, da nossa paixão que não é só desejo seguimos juntos e as vezes separados, mas para sempre (ou não) condenados a viver esse sentimento inconcluso pagando a penitencia de sermos indefinidos.

Um comentário sobre “Indefinidos

Deixe um comentário

