Ela é ariana

Ela é uma doce confusão literalmente, nem ela entende a bagunça que vive dentro dela. Ainda não aprendeu a lidar com o amor, não é que ela tenha medo, ela ama devagar. Não se engane achando que ela não tem coração só porque não demostra as coisas por aí. Ela tem uma inquietação bonita no peito que faz ser amor sem precisar dizer.

Não venha com conversinhas e enrolação, ela gosta de certezas.  A casa dela não é visita pra entrar quem quiser, quando quer. A casa é dela e quem manda é ela.

Age por impulso e não se arrepende. é misteriosa porque não aceita ser desvendada.  Odeia se sentir presa a qualquer coisa, seja a alguém ou a algum lugar.

Não é nada meiga mas não nega carinho. Ela tem medo de receber algo exagerado sem sentir o mesmo e tem medo de se doar demais para alguém de menos, então ela precisa de alguém que cause nela o equilíbrio que precisa. Só que nunca vai admitir isso.

Ela é racional, na vida e no amor.Calculista e inconstante. faz pose de durona mas chora lendo poesias.

Ela é ariana. Mulher da cabeça quente, da teimosia, que não aceita perder. Tem um olhar que te convida a fazer coisas sem dizer uma palavra, é inútil tentar resistir.

Ao mesmo tempo que é ambiciosa e que planeja o futuro, quer aproveitar o presente e não ficar questionando o que vai ser daqui pra frente.

Ela é ariana, rapaz.

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Ela é ariana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s