escrevi

apaguei

escrevi

apaguei…

Sabe quando nem a gente sabe o que sente e tenta entender toda a confusão que sua mente se encontra?  Ultimamente tenho escutado muito como eu deveria ser, mas eu queria continuar sendo eu e não precisar lutar por um espaço. Nunca entendi a necessidade das outras pessoas de tentar tirar o que é seu de direito, e nunca aprendi a demarcar território e lutar ferozmente por ele. Eu simplesmente pego meu banquinho e saio de fininho porque talvez no fundo eu acredite que não mereça. Coincidentemente hoje ouvi de um superior que eu precisava falar mais alto e com firmeza e não deixar as pessoas me fazer acreditar que eu não tenho valor.  Porque eu tenho que lutar por um espaço onde eu não consigo sentir bem? eu queria só ter o luxo de poder desistir. Já ouvi que eu devo ser forte e persistente mas pq Deus me fez tão fraca?

Deixe um comentário

